Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNIVERSO NO COMANDO, ORIENTANDO SEMPRE !!!

Ir para baixo

UNIVERSO NO COMANDO, ORIENTANDO SEMPRE !!! Empty UNIVERSO NO COMANDO, ORIENTANDO SEMPRE !!!

Mensagem  Heroh Sex 27 maio 2011, 18:51

Apenas posso revelar algumas palavras para o que sinto no momento: GRATIDÃO, DEUS/UNIVERSO, FÉ (Acreditar/Confiar) e SAUDADE de todos vcs...


E saibam que o Universo está agora nesse momento ao lado de todos, observando todas as dificuldades, todos os pedidos e vendo claramente quem confia nele, pois aqueles que n confiam ele trará lições de vida p/ que possam enxergar o q precisam aprender p/ a sua evolução como ser humano. Cada vez que nós desconfiamos ou n acreditamos é sinal de que precisamos urgentemente aprender algo e por isso o que pedimos mts vezes não acontece.
Do sofrimento surge mts vezes a solução e só vemos depois da ventania....A tempestade é necessária algumas vezes p/ que nós possamos mudar...Essa mudança é benéfica até p/ os que erram mt na vida, pois pode ser o ponto da virada, pode ser o início de algo maior e belo.
Considero todos vcs juntamente com minha família de sangue pérolas e algumas pérolas não percebem o qnt são fortes, o qnt são poderosas e eu já fui essa pérola...Uma pérola que n acreditava em si e achava que td era p ser do jeito q era por merecimento, por incapacidade, por aceitar a opinião alheia principalmente aquela opinião q te prejudica mt...Mas, preciso dizer que há opiniões construtivas sim, as vezes não percebemos pq nosso EGO se fere e n deixa que aquela opinião que te fere seja algo gerador de muitas possibilidades positivas.
Qnd vibramos no UP (p cima) estamos tendo controle da nossa vida na verdade Deus/Universo está no controle se vc assim deixar...E ele sabe a verdade de cada um de nós e nos protege também se assim merecermos.

No meio do caos há uma brecha de luz esperando por vc e ela é a solução de tudo. (Heroh)

Que o Universo esteja com vcs SEMPRE !!!!

Vejam esse vídeo


Heroh
Heroh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos