Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo é energia - Luiz Gasparetto

3 participantes

 :: VÍDEOS

Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Lovely Dom 21 Ago 2011, 16:34

Trecho do programa Encontro Marcado.



(não posso postar video pois me cadastrei recentemente, mas achei este por acaso e ele trouxe uma resposta que eu buscava, então achei interessante compartilhar)

Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Lovely Dom 21 Ago 2011, 16:40

I love you "A atração entre os seres humanos é um jogo energético."

I love you "Energia significa a cabeça, como você se põe, como você faz seu ser vibrar."

I love you "Se quiser ter uma boa energia em volta, tem que aumentar a autoestima. Isso é básico."




Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Admin Dom 21 Ago 2011, 21:51

parabens pelo video Nailah vi seu link e incorporei ele no seu post tah

pessoal cada postagem cada comentario, video, livro, dica é uma grande ajuda, vamos postar pessoal

mto obrigado Very Happy


Última edição por Admin em Seg 22 Ago 2011, 00:47, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2011

https://menteeevolucao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Marcela Dom 21 Ago 2011, 23:03

Nailah
Primeiramente quero que seja bem vinda em nosso site! Parabéns pelo vídeo, é uma pena que o programa não passe mais. Nele já fala tudo energia é o essencial da vida dependemos também da energias das pessoas que nos cercam, das musicas que escutamos, dos programas que assistimos em fim de tudo. Como dependemos da nossa energia e das pessoas que nos cercam o que é fazer para evitar energias ruins vindas de outros? É simples devemos nos afastar de coisas, pessoas que tem energias ruins. Quando estamos com autoestima = amor próprio = boas vibrações,energias boas. Entra a parte de semelhante atrai semelhante, quando estamos felizes de bem com a vida, vamos atrair situações e pessoas feliz e de bem com a vida. Quando nos deparamos com energias ruins devemos rapidamente mudar o foco. Tirando tudo que nos faz mal já é um grande avanço o resto é por nossa conta!
Beijos! Laughing
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Lovely Seg 22 Ago 2011, 08:15

Admin, obrigada por postar o video!

Marcela, é verdade, gosto muito do Gasparetto. Ainda bem que tem bastante conteúdo dele online. Este video praticamente caiu no meu colo, rsrs. Às vezes nós temos uma inclinação pra coisas mais "pra baixo", como as músicas tristes, como você citou. Há um "conforto" na tristeza, mas temos que sair dessa zona de conforto e autopiedade para trazermos coisas melhores para nossos dias. Como não encontrei músicas com boas mensagens e as que encontrei não me agradaram tanto, estou pensando em recorrer à música clássica, rs.

Às vezes a gente passa muito tempo num padrão mental negativo, então temos que empregar um certo esforço para mudar esse hábito. A alternativa que estou adotando é tomar "injeções de motivação" de tempos em tempos e este fórum me parece o lugar ideal para isso (eu costumava acompanhar um outro fórum, mas ele ficou "pesado" demais de uns tempos pra cá e não estava mais ajudando, pelo contrário).

Espero que este fórum continue crescendo e que mantenha a qualidade e positividade que encontramos aqui!

Beijos!
Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Marcela Ter 23 Ago 2011, 18:57

Nailah
Você complementou minha resposta! Muitas pessoas ficam acomodadas com negativo, quando conhecem o novo também não querem mudar e é bem mais fácil ficar na pior em vez de erguer a cabeça criar coragem e lutar contra aquilo que lhe faz mal a autopiedade como você citou.
Com certeza nosso fórum vai crescer de uma forma positiva para pessoas que realmente querem conhecer o novo e aceitar a mudança! Você poderia me passar seu msn? Beijos! Laughing
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo é energia - Luiz Gasparetto Empty Re: Tudo é energia - Luiz Gasparetto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: VÍDEOS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos