Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!!

2 participantes

Ir para baixo

O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!! Empty O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!!

Mensagem  Heroh Sex 27 maio 2011, 18:26

Vc tem um poder interior escondido dentro de vc.

Procure-o Exclamation
E ao encontrar vc perceberá que tudo ao seu redor que vc julga desarmônico vai evaporar, pq vc estabelecerá outra realidade e assim, criará um pacto com o Universo, esse pacto trará até vc a sua criação tão desejada. Não seja um ser limitado com crenças negativas que envenenam tudo e atrapalha tb o fluir de sua energia.
Seja um ser ilimitado, de possibilidades infinitas e preenchidas de uma ótima vibração, pois vc é um imã, vc é ENERGIA e como tal atrai exatamente o que vc SENTE. Suas emoções indicarão qual será o rumo das suas próximas atrações, portanto, CUIDADO Shocked

Existe um chama acesa dentro de ti e ela só apaga se vc permitir, então deixe-a sempre acesa, quando o desânimo por algum motivo aparecer, simplesmente não dê atenção p ela, ignore-a, sim ignore e logo vamos !!!

Vamos dar atenção ao que realmente interessa, preparado? bounce
A atenção deve estar 100 % nas energias que produzam em você: paz, amor, alegria, uma sensação de alívio.

Mas, como posso sentir isso diante de uma dificuldade?
Como consigo sentir coisas boas se minha vida não está bem do jeito que quero ?
Apenas ACREDITE, tenha FÉ que tudo o que não está no lugar, mudará para melhor se vc DECRETAR, DETERMINAR que vai mudar sim, pq vc é o arquiteto da sua vida, seu destino está nas suas mãos.

Muitas vezes é difícil conseguir enxergar mudanças pq suas crenças não te deixam em paz, então elas dizem: NÃO VC NÃO PODE, VC N É CAPAZ, SERÁ QUE EU CONSIGO? No

Quando surgir aquela crença espante ela na mesma hora e diga: SIM EU POSSO, SIM EU SOU CAPAZ, SIM EU CONSIGO. Na LDA não se pode dar espaço para dúvidas e crenças negativas são improdutivas e costumam atrapalhar todo o andamento do seu processo criativo.

Galerinha vcs tem um poder enorme tudo nas nossas vidas muitas vezes são hábitos nocivos que não ajudam em nada, então vamos quebrar esses hábitos? E provocar mudanças reais? mudanças que te levem p o melhor?

Assistam esse vídeo com certeza ele diz muito.

OBS:. no início tem 2010...Mas visualize o seu 2011 que é o que vc está vivendo e tenho certeza que será próspero e cheio de manifestações divinas.





By Heroh


clown
Heroh
Heroh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!! Empty Re: O SEU PODER ULTRAPASSA TUDO !!!

Mensagem  ju Ter 03 Abr 2012, 16:13

Mensagem maravilhosa! vídeo maravilhoso! Obrigada Heroh! Obrigada Universo por possibilitar essas descobertas em minha vida!

ju

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos