Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

+2
heliopnl
GabrielDesigner
6 participantes

Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  GabrielDesigner Qui 07 Jul 2011, 10:14




A lei da atração e uma lei baseada em emoções, porem o problema das pessoas em geral e que é extremamente difícil controlar as emoções principalmente a ansiedade. Pode-se dizer que a ansiedade e um dos motivos das pessoas não terem seus desejos realizados. Você deseja algo e fica esperando e essa espera gera ansiedade e essa ansiedade gera um sentimento ruim que muitas vezes se converte em doenças. As doenças em geral têm sempre uma causa relacionada com a mente, pois mente, corpo e espírito andam sempre um ao lado do outro, sendo que quando um não esta bom prejudica o outro.
Quando não a uma paz de espírito, corpo e mente entram em desequilíbrio, o que gera muitas perturbações, doenças psíquicas e doenças físicas. E uma bola de neve que vem derrubando aos poucos. Por isso a importância de estudar e assim aprender equilibrar os três.
Quando se diz emoções quer dizer que cada emoção que você cria e mandada para o universo e enviada de volta a você, por isso o domínio das emoções e tão especial. Podemos dizer que uma vez que você controla suas emoções você dominara seu espírito, corpo e mente, podendo assim viver uma vida mais tranqüila.



GabrielDesigner
GabrielDesigner

Mensagens : 19
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty As emoções são o nosso GPS

Mensagem  heliopnl Ter 30 Ago 2011, 13:41

Amigo, parabens pela sua postagem. Gostaria de contribuir para o assunto com este texto.
Os Abraham Hicks ensinam que nós temos um sistema de orientação que funciona como um GPS .
Esse "GPS" funciona baseado em nossas emoções: quando temos emoções positivas (amor, alegria, entusiasmo, etc.) estamos "alinhados" com nossa energia interior e em consequência receberemos em nossa vida as coisas boas que desejamos; quando temos emoções negativas (depressão,raiva,desânimo, etc.) estamos " desalinhados" em relação à nossa energia interior e em consequência receberemos aquilo que não desejamos,e, até aquilo que tememos.
Assim, o que precisamos fazer é estar atento às emoções negativas que sentimos. Tão logo identifiquemos uma devemos utilizar o processo "colocar nos eixos" (do Livro Peça e será Atendido, de Esther & Jerry Hicks) para mudarmos essa emoção negativa para uma emoção positiva.

Abraços,

helio

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  GabrielDesigner Qui 01 Set 2011, 06:40

obrigado pela dica Helio, tudo o que disse é a mais pura verdade e obrigado por postar cada post novo nesse site e uma fonte de conhecimento pra cada um de nós.
GabrielDesigner
GabrielDesigner

Mensagens : 19
Idade : 33
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Lovely Qui 01 Set 2011, 11:25

Muito bom. É sempre bom lembrar sobre isso, pois a tendência natural é sermos levados pelas emoções não tão boas sem perceber. Às vezes, mesmo percebendo, não é tão simples mudar. Procurei pelo processo "colocar nos eixos", citado pelo Hélio, mas ainda não encontrei.

Por outro lado, encontrei este site muito interessante, apesar de não estar diretamente ligado ao tema do tópico: http://jujubas.olhar-43.net/ . Infelizmente, o link para o processo "Colocar nos Eixos" (e outros processos) está inativo. De qualquer forma, vale a visita ao site.

Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty O que é o processo "colocar nos eixos"?

Mensagem  heliopnl Qui 01 Set 2011, 19:08

Olá amigos,
O processo "colocar nos eixos' também é conhecido como "pivotar", "girar".
Aí vai um material que transcrevi meu blog sobre a Lei da Atração:

"* O Processo de girar - ou pivotar
Do livro "O UNIVERSO CONSPIRA A SEU FAVOR" - Abraham / Hicks-

O PROCESSO DE GIRAR

O processo de girar ajudará você a transformar seu ponto negativo de atração em um ponto positivo. Observe, a seguir, como isso funciona.

Quando você sente emoção negativa, reconheça que seu Sistema de Orientação, desde o seu interior, está lhe dizendo duas coisas importantes: primeiro, que há algo que voce quer! Caso contrário, não sentiria nenhuma emoção. Segundo, você está olhando para o que quer, mas em uma direção oposta.

Ao reconhecer isso, diga para si mesmo: "Há algo importante que eu quero, mas não estou olhando para isso. O que desejo?" Pode continuar nessa mesma linha de reflexão, acrescentando: "Por que eu quero isso?" Quando pondera o que quer e por que quer, então já começa a imaginar-se como se estivesse naquela posição. Como se tivesse aquilo, ou fosse, ou fizesse ... até que sinta emoção positiva nascer em seu interior.

Quanto mais você pratica esse processo, mais proficiente ele será. E mais rápido acontecerá o giro. Você saberá ou reconhecerá exatamente quando completar o giro - no momento em que se sentir melhor.

Se você é muito sensivel à maneira como se sente, encontrará cem ou mil oportunidades de fazer esse tipo de giro em um único dia. De qualquer forma, não havera cem ou mil coisas diferentes que deseje. Voce começará a descobrir que todos esses giros estão apontando para umas poucas coisas que são extremamente importantes para você. Liberdade - normalmente uma alta prioridade. Evolução. Felicidade. Iluminação.

Girar compreende as seguintes coisas: primeiro, e mais importante, você deve permanecer num estado constante de emoção positiva - que significa que permanentemente se mantém num ponto de atração sobre o que você considera bom.

Ao mesmo tempo, como está sensivel ao que sente, está permitindo ao seu Sistema de Orientação, a partir de seu interior, sinalizar as coisas que são importantes para você. Assim, percebe mais e mais oportunidades de girar - as coisas que tem imensa importância ficarão cada vez mais aparentes. Em seguida, com cada giro, acrescenta maior claridade sobre o que você quer e se aproxima dessa meta.

Algumas pessoas não compreendem bem o processo de girar. Elas acham que nós estamos dizendo para transformarem algo que está obviamente errado em certo. Ou que olhem para algo branco e chamem isso de negro. Não é isso que chamamos de girar.

Girar é o processo que ajuda a descobrir o que é certo para você.

Girar é o processo que o mantém num contínuo estado de atrair apenas o que você quer.

Girar é o processo por meio do qual você determina seu ponto de desejo.

Girar é reconhecer que quando você está sentindo emoção negativa atrai o que considera ser mau, e então toma a decisão consciente de parar esse processo e começar a agir à luz da atração positiva.

Girar é o processo de mudar pensamento, palavra e ação para alterar sua resposta emocional.

Girar é o processo em que você reconhece, pela emoção negativa que sente, que está absorvendo a energia não-fisica do Universo para direciona-la ao que não quer, ou à ausência do que quer.

Girar é o processo de recuperar uma energia que você ofereceu em oposição ao que deseja, e fazê-la funcionar na direção do que almeja.

Girar é o processo que muda a direção de sua criação, ou especificamente, de seu ponto de atração.

Girar é o processo que coloca você em equilibrio com suas intenções fundamentais.

O processo de girar - literalmente procurar por oportunidades ou razões para identificar o que você quer, pois constantemente se sente mal porque permanece com o foco na falta do que quer ou no que não quer - e a chave para conduzi-lo a uma produtiva e gratificante experiência de vida física, que você desejou mesmo antes de emergir neste corpo.

Fonte: Grupo Vida Facil"

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Marcela Qui 01 Set 2011, 20:19

Helio é um ótimo texto muito obrigada por compartilhar conosco. Me mande uma mensagem com endereço do seu blog queia conhecer muito obrigada!

Como já dito no texto queremos tantas coisas a todo momento que esquecemos de para e refletir o que queremos de verdade se isso nos ira fazer bem e como ''correr atras''. Girar é aceitar o novo, rever nossa vida, ver as coisas negativas ou pessoas que não estão nos fazendo bem. Devemos ''girar'' todos os dias a todo momento sempre que algo não nos fazer bem. Ótimo texto meu amigo. Seja muito bem vindo!
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Lovely Qui 01 Set 2011, 21:16

Helio, muito obrigada por compartilhar este texto!

Realmente, é uma boa forma de colocar nossos sentimentos "nos eixos"! A gente sempre ouve que devemos ter pensamentos bons, mas substituir um pensamento ruim por um bom nem sempre é tão simples. "Girar" nos dá uma ideia mais clara do que fazer - não estamos "tentando mascarar" o sentimento ruim, apenas estamos mudando de direção! Arrow Adorei!

Arrow Arrow Arrow
Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Blog sobre a Lei da Atração

Mensagem  heliopnl Sex 02 Set 2011, 12:30

Amigos,
Atendendo ao pedido da Marcela estou mandando o link para o meu Blog.

Gostaria de esclarecer que neste blog transcrevo, material que encontro na internet, sobre os ensinamentos divulgados por Esther Hicks.

Ela vem recebendo e divulgando este material desde 1984, e foi baseado no trabalho dela que se produziu o filme O Segredo".

Aí vai o link:

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Aproveito a oportunidade para pedir autorização, aos administradores do forum, para postar links para textos e videos de Esther Hicks.

Abraços.


heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Cigana Sex 02 Set 2011, 22:14

ADOREI ESSE TÓPICO....A HISTÓRIA DO GPS E DO GIRO...MUITO BOM MESMO, CADA DIA MAIS COISAS NOVAS PRA APRENDERMOS...VOU VISITAR O BLOG TB....BEIJOS A TODOS.
Cigana
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 48
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Fiquem à vontade

Mensagem  heliopnl Sáb 03 Set 2011, 00:41

Amigos,

Será um prazer receber a visita de vocês no blog.
Apenas sugiro que qualquer sugestão, crítica ou dúvida seja postada aqui no forum a fim de mantermos nosso grupo unido. O que vocês acham?

Obrigado.

Abraços,

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Admin Sáb 03 Set 2011, 15:28

Amigo Helio e um prazer partilhar de suas postagens junto ao site, eu Gabriel e a Marcela conversamos, e deixo ao seu critério colocar qualquer link que queira relacionado ao tema do site, incluindo seu blog, entrei e vi seu conteúdo e devo dizer que é muito interessante. Você pode postar os links que quiser. Futuramente eu pretendo criar uma nova categoria somente voltada para sites, blogs e parceiros que queiram divulgar seu trabalho perante o MENTE & EVOLUÇÃO, creio que podemos usar o espaço democratico do site juntamente com o crescente numero de pessoas e postagens para divulgar e aumentar a fonte de estudo. Peço sua permissão Helio pra colocar um link direto ao seu blog.

Peço também a todos vocês que também postem e opinem nas diversas categorias que o site dispõe e os inúmeros tópicos, para assim incentivar que mais e mais pessoas postem e utilizem de toda essa valiosa informação contida no nosso site.


o MENTE & EVOLUÇÃO é uma grande família de amigos que se ajudam e partilham conhecimento por isso quanto mais postagens, comentários, conteúdo, mais pessoas viram e nossa família só virar a crescer.

Muito obrigado por tudo

GabrielDesigner - Marcela FC.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/05/2011

https://menteeevolucao.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Marcela Sáb 03 Set 2011, 15:40

Helio maravilhoso seu blog adorei meu amigo gostaria de lhe pedir seu msn para podermos conversar mais e trocarmos conhecimento. Muito Obrigada Marcela
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Lovely Sáb 03 Set 2011, 15:46

Helio, também adorei o seu blog! Tem uma vasta quantidade de material, justamente o que eu busco! Gostei da ideia de trazermos as dúvidas e sugestões para serem abordadas aqui no fórum também!
Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Precisamos compartilhar a Lei da Atração

Mensagem  heliopnl Ter 06 Set 2011, 12:03

Ola Nailah,

Que bom que voce tenha gostado do blog.

Como você deve ter notado dificilmente coloco minha opinião pessoal nele, porque o material que Esther canaliza e divulga já é claro o suficiente. Assim, é melhor que cada pessoa conheça o material e tenha os seus próprios "insights", ao invés de ir ver o material com ideias preconcebidas, devido à influência alheia.

Agora, se alguem tiver alguma dúvida, eu poderei dar a minha interpretação, que não é a única correta, nem a melhor ou a pior, entende?

Também gostaria de obter a colaboração do pessoal do forum para me avisar sobre "links partidos" (aqueles que conduzem a textos ou videos que não mais existem na internet).

Finalmente, gostaria de incentivar a todos que divulguem ao máximo o material da Lei da Atração para que tenhamos mais pessoas utilizando o benefício da mesma. Assim, teremos um mundo melhor, à medida que mais pessoas assumirem a "criação deliberada" de sua vida.

abraços






heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Resposta a Marcela

Mensagem  heliopnl Ter 06 Set 2011, 12:08

Marcela,

Postei à resposta aoo pedido de meu msn mas vejo que não foi publicada.

Não tenho Msn, mas utilizo o programa de chat do Google, que acredito consiga interagir com o Msn.

Já lhe mandei um convite, mas não sei se chegou.

Você poderia me mandar um convite do Msn?

meu e-mail é: heliopnl@gmail.com

Abraços,

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Link para o Blog

Mensagem  heliopnl Qua 07 Set 2011, 22:02


Gabriel e Marcela,

Acho que me perdi no forum e só hoje vi a postagem em que voces perguntam se podem colocar um link para o blog.

Desculpem-me pelo atraso na resposta:

Fiquem à vontade amigos. Podem divulga-lo. Apreciarei muito Wink

Os demais amigos do forum também podem fazê-lo, que serei grato.

Abraços

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Marcela Qui 08 Set 2011, 01:07

Que bom Helio em breve vamos colocar o link do seu blog aqui em uma categoria nova! Muito Obrigada! Ótima Quinta-feira!
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO E UMA LEI BASEADA EM EMOÇÕES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos