Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!!

Ir para baixo

QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!! Empty QUER SEU DESEJO? DESLIGUE-SE !!!

Mensagem  Heroh Sex 27 maio 2011, 18:21

Percebo que muitos não entendem o que vem a ser DESAPEGO Suspect...

E por vezes muitas pessoas pedem são atendidas mas colocam td a perder pelo simples fato de se APEGAR. Como vc que lá estava super alinhada energias positivas pega e põe no meio disso tudo energia negativa?
O APEGO é negativo não tem nada a ver com o positivo, por isso que o seu desejo aparece mas não se concretiza.
E p/ aqueles que ainda não atrairam tb qnd seDESLIGAM/DESAPEGAM o que acontece?

BUMMMMMM bom

Rsrsrs

O desejo aparece muitas vezes como uma fenix das cinzas, vc até se assusta e pq se assusta amiguinhos?
Pq vc não esperava ou se desligou e deixou que as energias fluissem.
Compreendem como o desapego é fundamental?
Ah mas meu desejo veio, ta bem ali olhando p mim mas kd que ele vem de vez?
Vc fica bicudo, revoltado, querendo controlar tudo e gerando assim, mais e mais APEGO..vc nem percebe que ta apegado, vc se revolta e diz: Eu? quem disse não to apegado coisa nenhuma a culpa é do desejo que não vem.


Sim vc ta apegado amiguinho, ta e mt bem apegado...quando vc anda abrindo a terra p/ ver se o feijão é gerado, vc pensa sem parar se o bendito feijão vai ou não vai nascer e uma súbita ansiedade muitas vezes com doses altíssimas envolve teu ser ao ponto de vc não viver mais a sua vida, vc passa a não ter mais vida própria pq? Pq vc vive em função do seu desejo, ah se meu desejo não vim eu não sobrevivo...E onde está seu amor-próprio amiguinho?


Onde está Question
Quem tem que amar vc em primeiro lugar? quem?

Vccccccccccc

E se vc colocar toda a sua vida nas mãos do seu desejo, vc não vai a lugar nenhum, pq vc entregou seu poder, seu amor-próprio, colocou seu desejo no mais alto pedestal e deixou que ele seu desejo te controlasse ao ponto de vc perder seu próprio valor.

Só há uma saída DESLIGAR-SE E CONFIAR e então vc muda sua postura e passa a deixar o feijãozinho crescer ser gerado..vc nem vai lá funçar terra nenhuma pq sabe e confia plenamente no universo que está trabalhando p/ te atender, um belo dia eis que surge o feijãozinho que vc plantou, regou com mt GRATIDÃO e CONFIANÇA deixando que a semente plantada nascesse com liberdade e um fluxo de energias sádias.

Então relaxe, desligue e deixe seu desejo nascer.

By Heroh




Wink
Heroh
Heroh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos