Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRIANDO UM QUADRO DE REALIZAÇÕES

Ir para baixo

CRIANDO UM QUADRO DE REALIZAÇÕES Empty CRIANDO UM QUADRO DE REALIZAÇÕES

Mensagem  Marcela Ter 24 maio 2011, 20:05


Uma forma bem poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “Quadro de Visualização”, também conhecida como “Quadro dos sonhos”. É uma das formas mais poderosas para colocar a LA para trabalhar para você. O quadro de visualização é um conjunto de retratos dos seus objetivos e sonhos que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do quevocê realmente quer atrair, no que tudo aquilo que você colocar em seu quadro de visualização seráparte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exata a foto de sua familia feliz, fotos de vc e seu marido namorado ex TUDO que você deseja para colocar no quadro de visualização.

VEJA UM EXEMPLO DE QUADRO DE VIZUALIZAÇÃO

Uma forma básica e divertida de criar seu quadro de visualização é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus sonhos, ou encontre pelo retrato perfeito na internet (usando o Google por ex). Corte as imagens e cole no seu quadro de visualização. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir minha BMW” ou “Eu posso gasto um tempo de qualidade com minha família”. Isso reinforça os seus desejos. Daí ergua seu quadro de visualização num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas nos seu quadro de visualização. Olhe para o seu quadro de visualização o máximo que puder com a intenção focada. Você se surprienderá com as coisas do seu quadro de visualização aparecerem em sua vida - mais cedo ou mais tarde - continue colocando as intenções no seu quadro e mantenha-se positivo.

Olhando para o seu quadro de visualização de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece!

Exemplo:

CRIANDO UM QUADRO DE REALIZAÇÕES Quadro+de+visualiza%C3%A7%C3%A3o

Autor Desconhecido / Minhas Anotações
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos