Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

4 participantes

Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

Mensagem  Marcela Qua 18 maio 2011, 22:42

1-) VISUALIZAÇÃO

Se vc tem problemas para focar seus objetivos essa técnica não será tão fácil assim.Semelhante atrai semelhante é o princípio básico da lei de atenção e é assim que você usar a visualização e pensamento positivo. A crença em qualquer deus ou qualquer ser espiritual é irrelevante para a lei, seus pensamentos são o canal do bem ou o mal, os aspectos da vida para você. Consciente ou inconscientemente, somos responsáveis pelo que acontece em nossas vidas, nós atraímos acontecimentos pelos nossos pensamentos.

2-) GRATIDÃO

Dar graças é tão fundamentalmente simples, é difícil entender como ele pode mudar sua vida.

Gratidão teve um efeito muito poderoso em minha vida. Dando graças que me faz feliz, me faz uma pessoa melhor. Como eu cresci, eu vim a reconhecer que um simples ato de agradecimento pode ser transformador.

Diariamente, agradeça o momento de acordar.

Construa uma lista em sua mente e marcar cada item que faz você grato. Esta é uma lei simples da técnica de atração para obter a sua energia positiva carregada para o resto do dia.

Desafios são uma dádiva, ser grato por elas.

A gratidão ea alegria são dois sentimentos que vc pode invocar para afastar a tristeza. Fazer uma lista de gratidão é o antídoto perfeito para um dia ruim.

3-) RECEBA

Apesar de divertido, o filme "O Segredo", tem uma inclinação bastante simplista sobre a lei da atração. A ação necessária para manifestar a riqueza está mais magro, muita ênfase é colocada na visualização e pensamento positivo. Desejando e esperando por si só não fará com que a lei da atração trabalhar para você, que exige muito mais. A lei da atração irá ajudar você a ganhar seus objetivos de forma mais eficaz e eficiente se você mantiver as dicas acima em mente. Antes que você perceba, você estará vivendo a vida que você quer ter na Terra. Mais lembre-se a LA não é mágica, é um processo, que devemos construir diariamente.

Do livro The Secret


Última edição por Marcela em Seg 05 Set 2011, 20:08, editado 6 vez(es)
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Re:

Mensagem  kell32 Sáb 21 maio 2011, 21:43

MARCELA,

EM PENSAR QUE A LEI É TÃO SIMPLES. VISUALIZAR É ALGO QUE FAZEMOS ATÉ DORMINDO. E AGRADECER JÁ DEVERIA FAZER PARTE DE NOSSO DIA A DIA.
MUITO BOA SUA EXPLICAÇÃO.
O QUE ACHA? PENSEI EM CRIAR UMA LISTA DE AGRADECIMENTOS E LER ELA PELA MANHÃ E À NOITE; MAS, É POSSIVEL AGRADECER PELO QUE AINDA VIRÁ???
kell32
kell32

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/05/2011
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Re: TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

Mensagem  Marcela Dom 22 maio 2011, 21:40

Kell sua idéia de criar uma lista é ótima! Porem você deve agradecer pelo que tem por mais que possa ser pouco. Para as coisas que ainda virão, recomendo a técnica da afirmação. Exemplo: Uma pessoa que está a procura de um emprego, ela deve fazer afirmações como se já tivesse um emprego: Amo meu emprego! Ganho muito bem no meu emprego! Tenho muitos amigos no meu emprego! Assim por diante em tudo que você quiser em sua vida. Quando você já tiver recebido o que deseja assim sim seja grata: Obrigada pelo emprego maravilhoso que tenho! Obrigada por ganhar muito bem no meu emprego! Obrigada pelos amigos tenho em meu emprego! Mais não adianta nada pedir, fazer as afirmações sem ser grata (o) meu que já tem! Boa Sorte minha amiga! What a Face
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Re: TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

Mensagem  Lovely Qua 24 Ago 2011, 12:14

Creio que a gratidão seja um dos sentimentos mais nobres e importantes para se atrair o que deseja, pois ser grato é ter consciência da importância de determinada coisa, é valorizar cada conquista ou situação e permitir que ela se manifeste de uma maneira cada vez melhor. Por exemplo, imagine que a pessoa tem um carro não muito bom mas deseja um modelo diferente. Se a pessoa manifestar descontentamento com o carro, estará emitindo vibrações negativas de descontentamento, dificultando a materialização de um carro melhor, além de correr o risco de atrair problemas mecânicos para o carro atual. Se, por outro lado, a pessoa se sentir agradecida pelo carro que tem e pelo carro que deseja, estará emitindo apenas vibrações positivas, que abrirão caminho para a conquista.
Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Gratidão ou Apreciação- qual é a melhor?

Mensagem  heliopnl Qua 07 Set 2011, 21:25

Amigos,

Os Abraham ensinam que a Gratidão é boa, mas a Apreciação é melhor.
A Apreciação permite um alinhamento melhor entre o "ser físico" e o "ser interior", o que facilita o "receber".

Vocês podem ver a explicação completa no video postado no meu blog:

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/2008/11/video-abraham-appreciation-x-gratitude.html


heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Gratidão ou Apreciação - complementando a postagem anterior

Mensagem  heliopnl Qua 07 Set 2011, 21:43

Amigos,

Desculpem-me por uma incorreção: o vídeo que estava no blog foi bloqueado pelo Youtube.

Mesmo assim, como eu havia transcrito a legenda dá para entender o que os Abraham explicaram.

Aproveito para mandar o link para o vídeo "Avalanche de Apreciação" :

http://www.4shared.com/video/F6e2pcRz/Avalanche_de_apreciacao.html

abraços,

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 75
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO. Empty Re: TRÊS DICAS SIMPLES PARA A SE COMEÇAR A PRATICAR A LEI DA ATRAÇÃO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos