Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE!

3 participantes

Ir para baixo

MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE! Empty MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE!

Mensagem  Marcela Seg 15 Ago 2011, 21:47

Muitas pessoas ficam surpresas quando conto fatos que aconteceram em minha vida e como consegui supera-los.
Tenho 18 anos. Há quase 2 anos minha vida não estava fluindo muito bem, é o famoso comodismo, sei que alguma coisa estavam errada mais o que? A situação piorou quando perdi minha bisavó porque estávamos em uma fase muito próxima, foi quando descobri a síndrome do pânico. No começo não queria aceitar, questionava Deus a todo momento, questionava até mesmo sua existência. No começo da síndrome eu tinha um relacionamento de mais ou menos a um ano fiquei meses sem sair de casa com medo de tudo e de todos, ganhei quilos a mais já não tinha vontade de mais nada. Meu relacionamento acabou piorou ainda mais as coisas. Passando uns 2 meses acordei um dia me olhei no espelho e disse Marcela o que você está fazendo de sua vida menina? Eu percebi que não merecia sofrer, ficar trancada em casa, sofrer por pessoas. Passei a vibrar de uma maneira diferente inconscientemente e parei de atrair coisas ruins atrai pessoas novas, ambientes, situações. Nesta época não fazia ideia o que era a Lei da Atração mais já a usava a vida toda. Foi quando conheci uma pessoa que me mostrou um mundo que eu não conhecia, me ensinou também o que era a Lei da Atração como usa-la ao meu favor como mudar a minha vida, e adivinha? Tudo mudou, hoje consigo tudo o que quero. Eliminei quilos e vou eliminas mais ainda de uma maneira rápida e principalmente com saúde sem remédios ou dietas loucas. Consegui coisas matérias, físicas, mentais, empregos. Hoje mesmo aconteceu estou em um emprego que não vejo futuro para mim e estava pensando em sair, a tarde recebi uma ligação de uma empresa que nem me lembrava mais que um dia havia deixado um currículo meu, me ligaram e perguntaram se eu ainda estava interessada no cargo. Como mudar a vida de uma hora para a outra? Mude seus pensamentos, quando você muda e aceita o novo, você esta aceitando uma nova vida. Você sempre terá uma escolha. A Lei da Atração não escolhe pessoas, países, raças ela existe ela é você. Não importa o grau de dificuldade que você passa em sua vida. Por mais que passei esses momentos que não foram fáceis aprendi muitas coisas. Pensamentos, vibrações tem força saiba usa-las a seu beneficio. Um conselho que deixo, sempre em qualquer circunstancia a resposta sempre estará dentro de você. Se permita ser feliz porque você merece. Lembre-se você é Deus e você tem um poder inacreditável dentro de ti. Tenha Fé e acredite faça sua parte e deixe as coisas fluírem e chegarem até você e seja grato todos os dias pelo que você tem. A Gratidão é umas das maiores virtudes que alguém pode ter.
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE! Empty Re: MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE!

Mensagem  Cigana Qua 17 Ago 2011, 12:30

MUITO LEGAL SEU DEPOIMENTO MARCELA...NUNCA DEVEMOS DESISTIR DE NOSSOS SONHOS, PRINCIPALMENTE NA ÁREA PROFISSIONAL....SUCESSO AMIGA, BEIJOS.
Cigana
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 48
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ir para o topo Ir para baixo

MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE! Empty Re: MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE!

Mensagem  Lovely Qua 24 Ago 2011, 12:24

Parabéns pelas conquistas (tanto as que já chegaram como as que estão a caminho)! Parabéns também pela maturidade ao perceber que algo precisava ser mudado em sua vida para exercer seu direito de ser feliz! Beijos!
Lovely
Lovely

Mensagens : 13
Data de inscrição : 21/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE! Empty Re: MUDEI E MUDO MINHA VIDA A TODO MOMENTO! VOCÊ TAMBÉM PODE! ACREDITE!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos