Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 ETAPAS SIMPLES PARA A RIQUEZA - JOSEPH MURPHY

Ir para baixo

3 ETAPAS SIMPLES PARA A RIQUEZA - JOSEPH MURPHY Empty 3 ETAPAS SIMPLES PARA A RIQUEZA - JOSEPH MURPHY

Mensagem  Marcela Ter 12 Jul 2011, 23:10


PRIMEIRA ETAPA: Nunca faça uma afirmação negativa sobre o seu estado financeiro, tal como: “Não posso pagar o aluguel”, “Não consigo ganhar para as despesas”, “Os negócios vão muito mal”, “Não posso pagar minhas contas”, etc. Ao lhe ocorrer um pensamento negativo, substitua-o pela afirmação: “Tenho um estoque infinito em meu íntimo e todas as minhas necessidades são satisfeitas instantaneamente”. Pode ser necessário ter de
repeti-la cinqüenta vezes por hora, mas persista que o pensamento negativo deixará de o preocupar.

SEGUNDA ETAPA: Adquira o hábito, durante o dia, de ondicionar sua mente às riquezas divinas, afirmando: “Deus está empre presente para ajudar-me nas dificuldades” e “Deus é a onte instantânea e imediata de meus recursos, proporcionando-me todas as idéias necessárias em todos os momentos e portunidades”.

TERCEIRA ETAPA: Ao dormir, todas as noites, repita esta grande verdade: “Sou grato a Deus por suas riquezas sempre presentes, imutáveis e eternas”.
(Josehp Murphy)

3 maneiras muito simples para atrair a riqueza para a nossa vida. Quando você muda sua frequência e passa a focar a sua vida da maneira certa tudo muda! Mais sempre lembre-se nada muda se você não mudar. Espero que gostem. Um forte abraço Marcela.
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos