Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOSSOS SENTIDOS E A LEI DA ATRAÇÃO!!!!!

Ir para baixo

NOSSOS SENTIDOS E A LEI DA ATRAÇÃO!!!!! Empty NOSSOS SENTIDOS E A LEI DA ATRAÇÃO!!!!!

Mensagem  Cigana Dom 10 Jul 2011, 15:50

Visualizar é uma ação que você faz constantemente e na maioria das vezes inconscientemente. Quando você toma consciência de que pode direcionar essa visualização, sua capacidade de realização é aumentada. Contudo, muitas das vezes parece que ela não está funcionando para você. Por quê?
Vários são os fatores que podem estar causando o insucesso, ou demora na realização do seu desejo.
O primeiro dele é a forma como você percebe o mundo ao seu redor. Você tem internamente três formas de percepção das coisas: visual, auditiva e cinestésica. Essas três representações internas do mundo ao seu redor trabalham dentro do seu ser em formas quantitativamente diferentes. Existem pessoas que possuem uma percepção visual muito mais aguçada do que a auditiva ou mesmo a cinestésica, tem outras que ocorre o contrário.
Para você maximizar esse seu poder de atração é necessário que você descubra qual dessas percepções é mais forte em você, para assim adaptar a técnica da melhor forma, maximizando os resultados.
Pessoas auditivas captam mais facilmente as coisas que ouvem do que as que sentem e tocam como as cinestésicas. Sendo assim, o ideal é que pessoas auditivas utilizem ferramentas sonoras, e visualizem cenas audiovisuais, durante a aplicação de sua técnica. Por exemplo: supondo que você deseja uma promoção no emprego...durante o exercício, por cinco minutos, você deve se visualizar ouvindo as pessoas lhe parabenizando pela sua promoção, visualizar seu chefe dizendo as palavras a respeito de sua promoção e ao mesmo tempo usar áudios e canções positivas. Tudo deve estar focado no seu objetivo que é uma promoção. Essas ações maximizam o poder de atuação da técnica.
Pessoas cinestésicas são aquelas que têm uma maior percepção das coisas através das sensações físicas, do toque. Durante a aplicação da técnica, devem usar de forma mais intensa essa percepção. Supondo que uma pessoa deseje um carro...apenas visualizar o carro, ouvir o ronco do motor nas visualizações, não será suficiente.
Para maximizar esse resultado é necessário que ela dê ênfase ao que sente ao dirigi-lo, ao tocá-lo. Então fazer um teste drive do carro dos seus sonhos trará muito mais resultados. Vá e faça! Traga essas sensações para o seu processo de visualização. Sinta a maciez dos bancos do carro, sinta o prazer que teve ao dirigir o veículo, sinta a potência do motor, explore as sensações.
As pessoas que tem maior percepção visual devem explorar muito mais esse seu aspecto durante a aplicação da técnica. Utilizar imagens do seu desejo, fazer cartazes, painéis, tudo que seja relacionado a percepção visual serão muito eficazes. Durante a visualização deve observar seu desejo em sua tela mental, ver-se fazendo uso dele, identificar suas peculiaridades físicas (o objeto é claro ou escuro, brilhante ou fosco, grande ou pequeno?).
Entretanto, perceba que o fato de você ter predominância sobre um determinado estilo de percepção, não inviabiliza o uso de outras. Procure apenas enfatizar aquilo que for mais predominante no seu jeito de perceber as coisas ao seu redor.

Texto retirado do livro: 21 dias para um milagre – um guia prático para a realização de seus sonhos
Site: www.portal21dias.com.br

Cigana
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 48
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos