Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET

2 participantes

Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET

Mensagem  Marcela Ter 07 Jun 2011, 02:01

Fragmentos de um grande segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação incrível que transformará a vida de todos que o vivenciarem. Neste livro, você aprenderá como usar o Segredo em cada aspecto da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplarado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida.

O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos — homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

O sucesso de O Segredo é tão grande que superou a marca de 4 milhões de livros vendidos em dois meses, pouco depois de seu lançamento oficial e, consequentemente, foi destaque em respeitadíssimas publicações incluindo o The Wall Street Journal, Chicago Sun-Times, USA Today, Newsweek e o The New York Times Sunday Style section. Também apareceu no topo de várias listas best sellers, incluindo The New York Times, USA Today e o Wall Street Journal.


PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Livro-segredo


Fonte: Lendo.org (lista dos mais vendidos)
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty Você sabia que o segredo não foi revelado?

Mensagem  heliopnl Sáb 03 Set 2011, 00:29

Amigos,

Tomei conhecimento da Lei da atração ao assistir ao filme "The secret".
Fiquei maravilhado em saber que nós criamos a nossa realidade.

Acontece que tive acesso a duas versões do filme: uma em que há a participação de Esther Hicks, e a outra em que a participação dela foi excluida.

Fiquei curioso e decidi pesquisar o porquê de haver duas versões do filme e encontrei varios artigos na internet que vieram a explicar esse fato.

Desde 1984 Esther Hicks vem canalizando os ensinamentos de ABRAHAM, que explicam como a Lei da Atração funciona e os processos para utiliza-la no dia-a-dia.

A produtora do filme The Secret (Rhonda Byrne) ao tomar conhecimento do material (livros e videos) publicados por Esther Hicks decidiu montar uma série sobre a Lei da Atração para exibição na TV australiana. Acredito que nesta série todos os ensinamentos,, que Esther Hicks vinha canalizando seriam divulgados para os australianos.

Assinados os contratos sobre a produção Rhonda Byrne e sua equipe participaram de um workshop realizado por Esther Hicks em um cruzeiro. Nessa oportunidade realizaram as filmagens do que seria o início da série.

Não se sabe o motivo, mas Rhonda Byrne, talvez por pressão da TV australiana, não pode ou decidiu não fazer a série e sim um filme. Para isso ela pegou alguns trechos da gravação com Esther Hicks e acrescentou os depoimentos de alguns escritores, pesquisadores e filósofos, o que tornou-se a versão ORIGINAL do filme.

Ao tomar conhecimento do lançamento do filme, Esther Hicks exigiu o cumprimento do contrato. Como não houve acordo Esther Hicks pensou em submeter a questão à justiça americana, mas percebeu que essa sua atitude contrariava o que vinha ensinando (Obs.: a Lei da Atração ensina que não se deve entrar em litígios.)

O acordo entre elas resultou numa versão do filme em que a participação de Esther Hicks foi substituida pela de outros participantes do filme original. Assim esta nova versão tornou-se a OFICIAL. É essa que foi exibida nos cinemas e posteriormente vendida aqui no Brasil.

Assim temos duas versões do filme "O Segredo" a original, que só pode ser encontrada na internet e a oficial que além de ser encontrada na internet pode ser locada ou comprada no Brasil.

Há no youtube um video chamado "Abraham revela o segredo por trás do filme The Secret", em que Abraham diz que Esther faz bem em não se digladiar com Rhonda Byrne, pois esta fez apenas aquilo que o seu "ser interior" mandou ( Obs.: A Lei da Atração manda que obedeçamos a nosso ser interior).

Abraham também elogia o filme O segredo, por êle divulgar a existência da Lei da tração por todo o planeta, o que talvez não ocorresse sem êle.

Abraham lamenta que o filme não tenha ensinado às pessoas como utilizar a Lei da Atração, o que acabou mantendo o segredo escondido.

Desculpem-me se me alonguei neste texto, ou, se se fui enfadonho para aqueles que já conheciam esta história.

Abraços,

Hélio

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 74
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty Re: PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET

Mensagem  Marcela Sáb 03 Set 2011, 17:46

Helio sua explicação foi ótima eu mesma não sabia da primeira versão do filme, concordo com o que Abraham citou o filme realmente é bom nos transforma na hora nos faz sentir um poder incrível mais deixa um pouco a desejar na aplicação na utilização da Lei da Atração em nosso dia a dia. Ele mostra o que é. Amigo vou lhe pedir mais um favor rs você tem essa versão? Ou algum link que possamos assistir? Muito Obrigada meu amigo.
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty The secret original

Mensagem  heliopnl Ter 06 Set 2011, 12:17

Marcela,

Acho que tenho esse filme..

Quando encontra-lo vou mandar para você, ok?

Será que alguém mais do forum quer este filme?

Abraços,


heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 74
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty Filme "O Segredo" original (Como baixar)

Mensagem  heliopnl Qua 14 Set 2011, 14:05

Amigos,

Estou disponibilizando o Filme O Segredo (The Secret) versão original, que tem a participação de Esther Hicks.

O filme esta com a legenda embutida e o formato do arquivo é AVI.

1º) Para baixa-lo você precisará do programa Utorrent instalado em seu computador. Veja nesta pagina como funciona o Utorrent e como baixa-lo :

http://www.baixaki.com.br/download/utorrent.htm

2º) Apos instalar o Utorrent baixe o "torrent" do filme para o seu computador clicando no link abaixo :

http://www.esnips.com/doc/5bd373a5-dae9-413b-9190-55790e05a67c/O-Segredo-(Legendado).avi

3º) Utilizando o torrent acima inicie o download do filme.


4º) Para assisti-lo no seu computador utilize o programa de video de seu PC ou um programa como o BSPlayer:

http://www.baixaki.com.br/download/bs-player.htm

5º) Voce poderá assisti-lo em seu DVD se este suportar o formato Divx ( esta sigla normalmente vem inscrita no painel do DVD)

Qualquer dúvida postem aqui, ok?

Boa sessão de cinema!

heliopnl

Mensagens : 13
Idade : 74
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Recife

http://citacoes-lei-atracao.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET  Empty Re: PEQUENA INTRODUÇÃO SOBRE O LIVRO THE SECRET

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos