Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXERCÍCIOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Ir para baixo

EXERCÍCIOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA Empty EXERCÍCIOS QUE PODEM MUDAR SUA VIDA

Mensagem  Marcela Qua 18 maio 2011, 22:49

EXERCÍCIO: EU ME AMO

Imagine que vc esteja repetindo ''Eu me aprovo'' quase sem parar. Essa já ´uma base poderosa. Continue assim por pelo menos um mês. Agora pegue uma folha de papel e escreva no alto ''eu me amo, portanto...''.
Termine essa sentença das mais variadas maneiras que quiser. releia tudo o que escreveu diariamente e acrescente outras a medida que for pensando em outras coisas. Se puder trabalhar com um parceiro, faça-o. Os dois devem se dar as mãos e dizer alternada-mente: ''Eu me amo, portanto...''. O melhor banefício que é extraido deste exercício é que se aprende que é quase impossível alguém se menosprezar quando diz que se ama.

EXERCÍCIO: TOME POSSE DE NOVO

Visualize-se ou imagine-se tendo, fazendo ou sendo o que quer, com todos os detalhes possíveis. Sinta, veja, saboreie, toque, ouça. Note a reação dos outros diante do seu novo estado. Faça com que tudo continue bem com vc, seja quais forem as reações das outras pessoas.

ELOGIE-SE!

Elogie-se diariamente, quando mais se elogiar melhor ira se sentir. Exemplos:

Sou linda(o)
Eu me amo
Eu posso
Eu sou boa(o) o bastante para determinada atividade
Por onde passo espalho alegria
Todos me amam... (entre outros)
Repita diversas vezes, quanto mais repetir melhor serão os resultados!

(Fonte: O Segredo)
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 31
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos