Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENERGIZE! DESANIMO - (ESTOQUE VAZIO DE SENTIMENTOS)

Ir para baixo

ENERGIZE! DESANIMO - (ESTOQUE VAZIO DE SENTIMENTOS)   Empty ENERGIZE! DESANIMO - (ESTOQUE VAZIO DE SENTIMENTOS)

Mensagem  Marcela Dom 20 Nov 2011, 21:45

Desânimo é uma consequência normal do dia a dia. Especialistas descrevem o desânimo como um ''estoque vazio de sentimentos''. Desânimo nada mais é que a falta de sentimentos de alegria, força de vontade, ânimo, inspiração, vontade de viver entre outros. Muitos acreditam que uma boa cama macia um bom banho resolvem, mais não é bem assim. Quando estamos sem motivação desanimados até o descanso se torna uma hora desanimadora.

Mais como mudar essa situação? A grande chave para esse mistério é reorganize-se, mude hábitos, viva feliz e intensamente segue abaixo algumas dicas para tornar tudo mais fácil!


→ ESQUEÇA E PERDOE

''Guardar ressentimentos é como carregar uma sacola de pedra'' Judy Irving. Perdoa é se libertar. Não importa a quanto tempo, a razão ou quem foi perdoe. ''Ter magoa é beber veneno esperando que outro morra''.

→ JASMIM

Jasmim é uma florzinha (branca, rosas, amarelas). Possuem um amora maravilhoso. Este seu perfume especialistas o consideram estimulante. Chás, aromatizadores de ambiente, perfumes, incensos etc podem lhe ajudar muito a dar um up seu dia, no ambiente.

→ DUCHA DE ÁGUA FRIA

O corpo humano responde mais rápido com estímulos frios. Uma boa ducha fresquinha pela manhã fara você despertar com energias novas para começar seu dia!

→ LUZ

A professora do Centro de Distúrbios do sono da Universidade de Nova York, Joyce Walsleben diz: ''Claridade e estímulos acordam, enquanto escuro e silêncio acalmam''. Se poder ao acordar caminhe 15 minutos sempre na direção da luz. Seu dia começara estimulado pela maravilhosa luz! Em casa ou ambiente que mais tenha acesso procure sempre manter portas, janelas abertas deixe a luz entrar.

→ Feng Shui

Você já parou para observar como determinadas cores nos ambientes podem nos agradar ou nos incomodar? E como aquele cômodo escuro, frio, sem vida em nossa casa, depois que o pintamos, ficou com outra cara e energia renovada.
Cores vivas e alegres ajudam muito o ambiente e deixa-o cheio de energias positivas.
Segue o link sobre mais informação de cores: menteeevolucao.forumeiros.com/t135-como-e-importante-uma-decoracao-feng-shui-em-sua-casa#195

→ MEDITAÇÃO


Eu particularmente não consigo dormir bem sem antes fazer uma relaxante meditação. Muitos me dizem: ''- Não consigo meditar! ''. Meditar pode ser mais fácil do que você pensa! Tente! ( Na area de meditação você encontrara varias técnicas simples).

→ EVITE PESSOAS COM ENERGIAS PESADAS

Infelizmente não podemos escolher as energias das pessoas que nos rodeiam. Acontecera diversas situações que você terá que manter contato. Jamais deixe essa energia atrapa-lha a sua vida. Quando se deparar com a situação neutralize a energia ruim pela energia boa. Pense e sinta sentimentos bons. Lembre de algo que lhe deixe feliz, alegre. Ajudara muito, evite pessoas com energias ruins.

→ SEJA FELIZ

Viva perto de pessoas que te ama, sorria, faça coisas que você goste, passeie, conhece lugares novos, faça amigos, escute um musica que goste, assista um filme viva positivamente!

O universo tem maravilhas para te oferecer aproveite-as!

ENERGIZE! DESANIMO - (ESTOQUE VAZIO DE SENTIMENTOS)   Felicidade
Minha autoria. Marcela F C
Pesquisas/Fotos: Google
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos