Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RELAXAR: É o Segredo para que tudo fluaaa!!!!

Ir para baixo

RELAXAR: É o Segredo para que tudo fluaaa!!!! Empty RELAXAR: É o Segredo para que tudo fluaaa!!!!

Mensagem  Heroh Qui 30 Jun 2011, 12:31

E quando vc acha que seu desejo está escapando ou meio afastado de vc, vc se pega ansioso? Naquela tortura angustiante e cheio de apegos?

Acredite assim vc andará em círculos e td dá p traz, não o caminho não é esse.

RELAXAAAAAAAAAAAA Suspect

TD FLUI..a partir do momento que vc não é uma garrafa cheia de pressão ao ponto de explodir porque vc vai de encontro ao que não quer, ao que te faz infeliz.
No momento que vc libera aquela pressão, ou seja abre a garrafa vc sabe que não existe mais pressão e sim fluidez e é assim que vc deve ficar.

APENAS CONFIE EM VC E NO PODER MÁGICO DO UNIVERSO.

Controle sua ansiedade e não deixe q certas coisas mexam c/ vc. Vc é mt mais que essa ansiedade, vc é PODER. Useu seu poder a seu favor.Não se sabote com coisas fúteis e de menor importância, se essa realidade fala mais alto, apenas ignore e dite as regras p vc mesmo, ou seja, eu apenas dou atenção ao que quero, ao que almejo e o que vejo NÃO EXISTE...Mas heroh eu vejo essa realidade que não me agrada ali e está me torturando =(

Sim vc vê pq vc dá importância em demasia simplesmente entenda que nada é eterno e TUDO absolutamente tudo pode mudar. Foque e verá...
Sua realidade vai sendo moldada a partir do momento que vc determina o que quer com clareza, acredita e ao mesmo tempo confia na inteligência infinita.
Ei? amiguinho? Essa realidade (cruel,negativa,pessimista, etc) não te pertence mais, ela não existe e ponto. Não reclame, não vibre baixo.

Vá relaxar, curtir a presença dos amigos, saia distraia-se e acredite que msm no silêncio o Universo está agindo sim e quanto mais vc se desligar/desapegar mais flui e seu desejo estará alinhado a vc...

Mesmo que essa realidade ainda não exista de fato, ela existe p/ vc se vc ACREDITAR e por como meta que ela já existe, vc muda suas crenças e são as crenças moldadas com o que vc deseja que vão alimentar o subconsciente e ao impressionar seu subconsciente coisas mágicas acontecem.

Não se esqueça uma fagulha de DUVIDA detona todo o processo. Então simplesmente se vc vibrar negativamente saia imediatamente desse estado.

Vc diz: Ah! mas meu desejo ta de sacanagem comigo ou não deu as carinhas ainda? Rsr
Resposta= Qual o significado da palavra CONFIAR ? Qualquer duvida é o msm que DESCONFIAR e ai não existe fé e seu desejo não vem pq vc retirou a fagulha mágica que lidera todo o processo, todo o caminho para a realização.


SINTA-SE BEM P ATRAIR O QUE DESEJAS...CONTROLE-SE E MUITAS VEZES TENTE NÃO FICAR DE OLHO NAS COISAS SE ESTÁ MESMO TENDO RESULTADOS PQ TUDO SÓ VEM QUANDO NÃO ESPERAMOS OU ANSIAMOS...
FAÇA SUA LDA MAS DESLIGUE-SE DE ALGUMA MANEIRA DESLIGUE P/ QUE FLUA.


Metas:

P/ atrair o que desejo preciso vibrar alto, me sentir bem sem um resquicio de ansiedade ou apego então bole estratégias como sair mais com amigos, fazer um novo curso, um novo hobbie, crie momentos seus que te tragam alegria.

OBS: Não fique bitolado pelo seu desejo, ansiando por ele pq ai vc cria mt resistência e isso dai só atrasa tudo. Acredite todos os desejos lançados ao Universo são recebidos, acolhidos e voltam p quem os desejou, por vezes volta no momento que vc nem esperava ou msm nem desejava tanto, pq vc deixou acontecer, deixou fluir, deixou se manifestar.

DESLIGAR= FLUIR/CONFIAR/DESAPEGAR
Bom agora é com vcs pq fui ser feliz e desapegar Rsr

jocolor
Heroh
Heroh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos