Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO EU ME AMO???????????????

3 participantes

Ir para baixo

      COMO EU ME AMO??????????????? Empty COMO EU ME AMO???????????????

Mensagem  Cigana Sex 27 maio 2011, 22:15

Sabedoria dos Abraham - Como eu amo?

A resposta a isso é... simplesmente pare de gostar de você. Em outras palavras, o amor é o estado natural de ser se você não se debater contra algo não desejado. [...]

Neste Universo onde tudo é sobre atração, não há nenhuma afirmação, não há exclusão.

Você não pode dizer “não” a algo e fazer aquilo ir embora. Quando você diz “não” àquilo, aquilo vem, porque a atenção para aquilo chama aquilo, ou ativa o equivalente em você, que é a mesma coisa que pedir por aquilo.

Assim, quando você olha para um bufê de coisas desejadas e não desejadas e diz “Bem, quero aquilo, mas não quero aquele”, você inclui a ambos. “Bem, eu quero aquilo, mas eu não quero aquele. Eu gosto disso em mim, mas eu não gosto daquilo em mim mesmo”, agora você ativou tudo isso.

Assim, agora, ao invés de uma Energia clara, pura, equilibrada (equilibrada significando “em alinhamento com a Fonte”), você está fora do equilíbrio porque você está introduzindo toda essa porcaria estranha. E o sentimento de não se gostar está introduzindo um grupo inteiro de vibrações que não se enredam com quem-você-realmente-é.

Assim, o sentimento de não se gostar, ou de não gostar de alguém, o sentimento de anti-amor, é o sentimento de introduzir vibrações que não permitem uma pura Conexão com a Energia que é amor.

[Abraham]

Do livro "O surpreendente poder da intenção deliberada", AbrahamEnviado por Pilar del Mar (Grupo Creación Deliberada)(Howdoyouloveyourself)Tradução: Luciene Lima, Sao Paulo, SP, Brasil

Cigana
Cigana

Mensagens : 29
Idade : 48
Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Fraiburgo/SC

Ir para o topo Ir para baixo

      COMO EU ME AMO??????????????? Empty Como eu me amo!!!!

Mensagem  XANDY1 Dom 03 Jul 2011, 15:53

Eu me amo muito , muito , mesmo !!!
Eu sou extremamente feliz e alegre!!!
Eu consigo tudo que quero.
XANDY1
XANDY1

Mensagens : 1
Idade : 48
Data de inscrição : 03/07/2011
Localização : Niteroi-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

      COMO EU ME AMO??????????????? Empty Re: COMO EU ME AMO???????????????

Mensagem  Marcela Qua 19 Out 2011, 21:32

Ótimo texto minha amiga. Autoestima, amor próprio não apenas se sentir bonita (o) é querer o bem para você mesmo, identificando e eliminando tudo o que não faz bem a sua vida. Gostei muito da colocação do ''bufê de coisas desejadas''. Por isso justamente é que devemos focar naquilo que queremos sem apontar o que NÃO está bom ou aquilo que NÃO desejamos. Quando focarmos no que queremos e principalmente sentimos a energia. Nosso desejo estará bem mais próximo. Beijos!
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

      COMO EU ME AMO??????????????? Empty Re: COMO EU ME AMO???????????????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos