Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc é um Bumerangue. Cuidado o que vc lança volta p/ vc multiplicado !!!

Ir para baixo

Vc é um Bumerangue. Cuidado o que vc lança volta p/ vc multiplicado !!! Empty Vc é um Bumerangue. Cuidado o que vc lança volta p/ vc multiplicado !!!

Mensagem  Heroh Sex 27 maio 2011, 18:42

Vc já percebeu que vc é um bumerangue?

Vc é um Bumerangue. Cuidado o que vc lança volta p/ vc multiplicado !!! Boomerang1

Aquilo que vc dá vc recebe, vc auxiliou alguém ali ou aconselhou por exemplo, essa mesma pessoa ou outra fará o mesmo com vc.
Mas, vc na verdade não foi mt legal com alguém, vc ofendeu ou pisou na bola com ela de alguma maneira e o que virá? O MESMO, não quer dizer que com as mesmas ofensas, palavras, etc. Mas, sim com a mesma energia, se o que vc deu foi energia/sentimento negativo, receberá o NEGATIVO.

Agora se vc é um bumerangue observe sempre o que diz, o que faz, pois suas ações dirão exatamente o que vc receberá no futuro.
Ah! mas eu não fiz mal algum quem fez foi a outra pessoa. Não se preocupe a vida dá voltas e essa mesma pessoa um dia estará te pedindo perdão pelo simples fato dela enxergar o grande mal que te fez, o ser humano pode ser falho, mas não o é para sempre, sempre há aqueles que despertam para seus erros e tentam consertar.

Vibrou positivo? Auxiliou alguém? Vc foi um amigo companheiro ?Então saiba que para (TODA CAUSA HÁ UM EFEITO) e assim será, para atrair o que vc deseja observe bem seus passos,ações e o que vc está mandando p o Universo se for algo vibrante e positivo com CERTEZA vc está no caminho certo..


ENERGIAS POSITIVAS= sunny flower cheers

ENERGIAS NEGATIVAS= Sad Crying or Very sad Mad

By Heroh

Heroh
Heroh

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos