Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO?

2 participantes

 :: DÚVIDAS

Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO? Empty A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO?

Mensagem  Marcela Sex 09 Set 2011, 00:27

Queridos amigos, muitas pessoas confundem muito o que realmente é a Lei Da Atração. Muitos de nós acabam chegando a LDA em um momento não muito feliz ou de algumas dificuldades. Ao longo de meus estudos e conversas com amigos percebi que a maioria das pessoas conheceram a LDA através do livro ou do filme O Segredo. Quando assistimos, lemos realmente nos assustamos são pessoas te dizendo que você pode tudo o que quiser não importa o que mais você pode. Realmente é assim você meu amigo pode tudo! Porém nos meus estudos também me deparei com pessoas não entenderam que a LDA não é uma magica ou uma simpatia.

Mais então o que é a LDA?

A Lei Da Atração é muito mais simples do que você pode pensar, definindo semelhante atrai semelhante. Um exemplo a lei da gravidade se aplica ao nosso planeta e a LDA se aplica no universo. Se você soltar um ovo no ar ele vai cair e quebrar no chão não vemos essa força mais ela vai fazer com que aquele ovo se quebre no chão. A LDA acreditando ou não, vendo-a ou não acredite ela existe sim, estamos atraindo sempre o que ou aquilo que estamos pensando.

Mais como? Tenho milhares de pensamentos por dia, como vou monitora-lo?

Realmente é muito difícil se não dirá até impossível controlar todos os pensamentos do dia. Como posso fazer? Um truque bem bacana é gerenciar nossos sentimentos. Quando estou feliz estou vibrando felicidade, se semelhante trai semelhante o que vou estar atraindo para mim? Mais felicidades,mais pessoas felizes vão aparecer em sua vida. Isso acontece com todos os tipos de sentimentos até com os piores. Podemos imaginar nossas vibrações como ondas de um radio estamos enviando e recebendo frequências a todos os momentos é como se tivermos uma anteninha em nossa cabeça e o Universo outra.

Do nada bateu aquela tristeza, e agora o que eu faço?


Isso muito me acontece quando estou com a cabeça vazia, todos conhecemos aquele velho ditado rs. É fácil é só mudar a estação! Se está trite pare respire fundo e faça algo que te de prazer, felicidade. Escute uma musica, mecha em seu computador, leia um livro, vai dar uma volta em seu bairro, brinque com seu cachorro qualquer coisa que faça você se desviar desse pensamento desse sentimento.

Acredito na LDA mais nada muda, minha vida não vai para frente não, sei onde estou errando?

Amigos para LDA dar certo precisamos nos amar a cima de tudo e sempre manter o foco. É se sentir bem, como já disse fazer qualquer coisa para que se sinta bem, em outras palavras mudar a frequência.

Pesamentos e atitudes simples fazem uma grande diferença queridos amigos. Quando me refiro a LDA são ser magia digo como tudo na vida nada cai do céu de mão beijada. Temos que fazer nossa parte e o Universo fara a dele. Outro exemplo. Estou desempregada já faz muito tempo rezo, peço a Deus ao Universo mais não consigo. Mais viu Fulano você ta enviando currículos ta procurando. Ah não. Como vou arrumar um emprego se eu não o procuro? Fica difícil né. Vamos ter tudo o que quisermos porém temos que fazer nossa parte também. Nunca se esqueça seja grata (o) a tudo em sua vida quando se é grato por aquilo que já temos, o que queremos está a cada segundo mais perto.

Minha autoria. Marcela FC
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO? Empty Duvidas!!!!!!!

Mensagem  Docinho Ter 22 Nov 2011, 13:33

Ola, Marcela

Como vc falou a LA, não eh magica e devemos correr a atras do nosso objetivo, vc deu exemplo do emprego, de distribuir curriculos. Mas, quando o meu objetivo, o meu foco é atrair alguem, uma reconciliação. Como devo agir??? Devo esperar ele dar noticias, devo ir atras ou simplesmente sumir???

Bjs e muita luz na sua vida.

Docinho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO? Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO?

Mensagem  Marcela Ter 22 Nov 2011, 20:14

Oi Docinho!
Tudo bem com você, então minha amiga isso é relativo depende de como as coisas estão. Vou te enviar meu msn no privado ai a gente conversa melhor! Beijos!
Marcela
Marcela

Mensagens : 75
Idade : 30
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO? Empty Re: A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É MAGIA! ONDE ESTOU ERRANDO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: DÚVIDAS

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos